SERVIÇOS

CONSULTA AOS DOCUMENTOS

Os pedidos de caixas e documentos devem ser feitos via e-mail apenas por funcionários autorizados da empresa contratante, e cadastrados em nosso sistema de gerenciamento.
As caixas ficarão disponíveis para consulta em nossa empresa, ou para serem recolhidas pela Empresa Contratante. Se a empresa preferir, o Arquivo Central – ArqCen possui serviço de entrega com furgão adequado para perfeita preservação da integridade dos documentos.
Funcionários qualificados estão preparados para ajudar na busca de alguma caixa ou documento que precise ser encontrado com urgência. As etiquetas coladas contemplam cada caixa com um número, sua localização na estanteria e na prateleira.
O Arquivo Central possui uma sala adequada à consulta de documentos pela própria empresa, ou por auditores, inclusive com acesso à internet.
Os documentos ou caixas de documentos podem ser levados fisicamente para a empresa contratante, ou os documentos podem ser digitalizados e enviados para empresa ou para outro destino de e-mail indicado. Isto facilita em muito os serviços administrativos, da empresa, agilizando os processos.
O Arquivo Central - Arqcen se entende como um setor de armazenagem inteligente de cada Empresa, como se fosse uma extensão da própria Empresa Contratante.





© ArqCen 2017. Todos os direitos reservados



(47) 3473-9431     arqcen@arqcen.com.br